big chop, cabelo, cronograma capilar, Sem categoria, transição capilar

Como desembaraçar seu crespo

Oi crespíssimas tudo bem com vocês?!

Escolhi falar no segundo vídeo do canal como desembaraço o meu cabelo, porque essa é uma questão que me causou dor de cabeça (literalmente!!!) quando meus crespinhos começaram a crescer.

Mas eu aprendi que desembaraçar cabelo não é sinônimo de dor, como minhas lembranças infantis insistiam em lembrar!

Hoje em dia temos várias opções de escovas que podem ajudar nesse quesito, com várias opções de preços, eu escolhi a mais barata que encontrei (da marca Ricca) (não é merchan!) e tem dado super certo.

Confiram o vídeo, e repassem se vocês conhecem alguma mamãe que ainda não conhece essas escovinhas.

Espero que gostem!

Bjinhos. 😘

 

Deixe um comentário

