Sem categoria

Resenha: Que tal? Crespíssimo poderoso #tôdecacho

Oi meninas lindas, vamos falar de creme? Essa resenha é baseada nos resultados obtidos no meu cabelo em um tempo de uso relativamente longo de uso. Falo especialmente para as meninas em transição, porque as vezes é dificil encontrar um creme que se acerte com as duas texturas ao mesmo tempo.

Lançada pela Salon Line no fim do ano passado a linha #todecacho é composta pelos cremes de pentear Cachos dos sonhos (2abc e 3a), Crespo divino (3bc), Crespíssimo poderoso (4abc), o Gel Day After e a Gelatina Vai ter volume sim!

Linha-To-de-cacho (1)

Vou falar do Crespíssimo poderoso que é o adequado para os meus fios. De cara quando você vê a embalagem já simpatiza com ela, é divertida, traz escrito para qual tipo de cabelo serve, além disso tem explicadinho na lateral como se caracteriza cada tipo de fio.

crespissimo

Não é fofo gente! Fofo também é o precinho, comprei por R$ 10,40 em São Paulo.

Mas vamos ao que interessa…

O creme é indicado para cabelos crespos tipos 4abc e em transição, promete nutrir, hidratar,  modelar e dar força.

Composição

Ele possui óleo de coco, óleo de manga e colágeno que por si só já nutrem e hidratam mas dá uma olhada no rótulo: (é bom adquirir esse hábito menina!)

composiçaocrespissimo

Ele é livre de sulfatos, portanto, liberado para as adeptas do Low poo. Vejam que ele ainda possui parabenos, os parabenos são liberados para o Low, no entanto podem deixar resíduos no organismo e não se fala muito sobre quais consequências seu uso pode ter.

Como aplicar

Apliquei sempre com os cabelos úmidos, para desembaraçar e texturizar ou após lavar, ele tem uma textura intermediária entre grossa e fina e um cheirinho super gostoso.

Resultado

Depois de seco, sem texturizar, o creme deixou a parte crespa do meu cabelo com os cachinhos super definidos, ele deixa o cabelo meio durinho, mas eu amassei e ficou macio. Quanto ao uso dele para a texturização eu super aprovei, porque ele seca rápido e mantém a texturização em pelo menos 2 days after super inteira. em ambos os casos o cabelo ficou brilhoso e sedoso.

Na continuação do uso

Essa parte, na minha opinião é super importante, porque tem muitos cremes que você se apaixona quando aplica mas depois é uma decepção quando enxágua. Usei algumas vezes seguidas e o que posso dizer é que o creme não me causou caspas, não pesou nem deixou aquela sensação oleosa, também senti que manteve a hidratação do meu cabelo.

Resumindo

Só amor pelo creminho gente, aprovei a textura, a fórmula, o preço e o resultado. Super indico para as meninas em transição. A Salon Line está de parabéns!

É isso gatonas, espero ter contribuído para a jubinha de vcs. Se cuidem e persistam no cronograma.

Bjs da Mi.

 

 

 

 

 

Anúncios

2 thoughts on “Resenha: Que tal? Crespíssimo poderoso #tôdecacho”

  1. Olá linda ,gosto muito dos produtos da Salon Line. Vc já usou a gelatina??
    Tem alguma resenha?
    Queria comprar e testar,mais queria ver o resultado no cabelo tipo o meu 4.😘😘😘

    Curtir

    1. Oi Maria, obrigada por perguntar. Faz pouco tempo que ganhei a gelatina, mas como vou fz o Big Chop amanhã, estou esperando para testar no cabelo todo natural, assim que testar faço a resenha aqui. Me acompanha no insta que aviso tudo lá 😉 Bjinhos 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s