big chop, cabelo, Sem categoria, transição capilar

O meu Big Chop – Mih Passa

Oi mores,

esse post é muito especial, pois nele apresento a vocês o ponto máximo da minha transição capilar: o tão esperado Big Chop.

Esse dia especial resultou em um vídeo chamado “O Big Chop”, e mais significativo do que eu falando sobre a minha satisfação com o vídeo, é ver os comentários de outras pessoas sobre ele:

Arquivo 13-04-16 21 50 25

Como não ficar feliz ao ler esses cometários:

Arquivo 13-04-16 21 51 07

Lindos não é mesmo?

Big chop que traduzindo para o português significa grande corte, é o momento no qual é feito um corte de cabelo que retira todos os fios com química, deixando somente o cabelo natural. Esse grande corte, geralmente é feito depois de um período de transição capilar, no qual abdica-se completamente das químicas de transformação dos fios.

O nome Grande Corte, além da tradução literal, também é grande em muitos outros sentidos, como libertação, empoderamento e felicidade.

Pra mim, o Big chop foi carregado de significados, felizes coincidências e emoções como vocês poderão assistir no vídeo, que foi feito com muito carinho. Tenho certeza (modéstia à parte) que este será um vídeo diferente da maioria dos que você já viu, e que você irá se emocionar junto comigo.

Para aguçar sua curiosidade mais um pouco, e porquê também fiquei muito feliz com o resultado e com os comentários, tive que colocar mais alguns deles aqui:

Arquivo 13-04-16 22 00 19

Arquivo 13-04-16 22 00 04

Arquivo 13-04-16 22 00 35

Como não amar?!

Agora você já está pronta para assistir meu vídeo, espero de coração que goste, se identifique, se inspire e passe adiante para encorajar mais meninas.

Ahh… não esqueça de deixar seu comentário e se inscrever nas minhas redes, para continuarmos nos falando.

Um beijão da Mi.

5 thoughts on “O meu Big Chop – Mih Passa”

Deixe um comentário

