cabelo, Sem categoria

Big Chop: Prós e Contras

Olá,

se você me segue nas redes sociais, ou já deu uma olhadela aqui no blog, sabe que passei 10 meses (exatos) em transição capilar e realizei meu Big Chop dia 07 de Abril de 2016, ou seja, hoje não completei um mês de Big Chop ainda.

Assista: O Big Chop

Sendo assim, ainda estou me adequando à nova fase capilar, que tem consistido em aprender a cuidar dos meus cabelos, ser versátil e saber de quais formas eu mais gosto de usá-lo.

Como tudo na vida, é claro que tem pontos bons e ruins de se chegar ao final da transição capilar, e eu gostaria de compartilhar os meus pontos com você, por isso fiz um vídeo contando como tenho me sentido nesses dias pós Big Chop, quem sabe assim posso ajudar na sua transição.

Espero que você goste! Deixe seus comentários aqui no blog ou no vídeo para que possamos interagir mais.

Bjinhos da Mih.

Até o próximo.

Deixe um comentário

