Sem categoria

Lançamentos da Vult Cosmética

Olá maquiadas lovers (hehehe), tudo bem?!

Hoje quero mostrar para vocês um dos lançamentos de 2016 que eu mais amei até agora.

Recebi da Vult Cosmética esse press kit com os produtos lançados durante a feira Hair Brasil 2016 e venho mostrar e falar sobre cada um deles para vocês:

IMG_2109[1]

Os lançamentos são:

# Batons stick com acabamento matte;

# Vult Perfect Up (LÁPIS ILUMINADOR PARA SOBRANCELHA);

# Duo para sobrancelhas;

# Curvador de cílios.

Batons Stick com acabamento matte

VULT BATOM MATTE STICK (12 CORES) sem tampa

Essa é a primeira coleção (eu disse primeira) de batons stick que possui acabamento matte no Brasil! Promete ter alta cobertura, longa duração e fácil aplicação. A linha conta com 12 cores que passam pelos tons de nude, rosados, vermelhos, vinhos e roxos.

Antes mesmo de receber o press kit comprei um deles (a ansiosa dos lançamentos!!), a cor 12, e já saí usando muito esse batonzin.

Eu sou uma fã dos batons líquidos matte, e confesso que fiquei com um pézinho atrás quando soube desses batons matte em bala, pois minha experiência com esse tipo de batom raramente foi boa, tanto pela cobertura, facilidade de aplicação e duração.

Mas realmente gostei muito e desde que eles chegaram não uso outros batons, usei até mais de um no mesmo dia!

Na foto abaixo eu estou usando a cor 10…

IMG_7324-2
Foto: Bruno Passa

Eles têm um cheirinho suave e gostoso, a aplicação é super fácil pelo seu formato de ponta e porque ele é macio, além disso não é preciso apontar porque ele é retrátil, e a cobertura (minha maior preocupação) é perfeita, como meus lábios tem duas tonalidade, o que é comum em peles negras, sempre me preocupo em adquirir produtos que cubram bem, para que não pareça que os lábios estão mal pintados, mas melhor do que falar é mostrar né, então passei cada um deles para que vocês vejam:

Processed with MOLDIV

De todas as cores, somente a 01 e 04 que não usarei sozinhas, mas dá para fazer algumas misturinhas, também dá para notar pelas fotos que algumas cores têm um acabamento mais sequinho que outras.

Passei cada um lado a lado também:

Processed with MOLDIV

Quanto à durabilidade, não é a mesma de um batom líquido matte, visto que ele não secou completamente, e após comer, apesar de não ter saído totalmente, foi necessário reaplicar. Um aspecto positivo é que ele não craquela, uma característica que nenhuma fã de batons mattes gosta, logo, pode se jogar que vale muito à pena.

O que mais gostei nestes batons foram as cores e a cobertura, que como eu disse são perfeitas, sendo assim, não me incomodei com o fato de ele sair um pouco.

Vult Perfect up: lápis iluminados de sobrancelhasVULT PERFECT UP (ABERTO)

Esse mocinho seve para ser aplicado logo abaixo das sobrancelhas, ajudando a definí-las levantando o olhar. eu já usei também como iluminador para o rosto, e ele também pode ser usado como sombra, basta você usar a criatividade.

Duo de sobrancelhas

VULT DUO DE SOBRANCELHAS

Mais um produto que amei tanto quanto os batons, esse duo salva a vida de quem gosta de sobrancelhas bem desenhadas e com acabamento natural. As cores são matte, eu usei a mais escura e adorei como definiu minhas sobrancelhas, só saindo na hora de retirar a make. Ele também é versátil e você pode usar da forma que sua criatividade permitir.

Curvador de cílios

VULT CURVADOR DE CÍLIOS

Acessório essencial na necessaire da mulherada, o curvador de cílios da Vult, é muito lindinho, adorei o fato de ele ser preto, bem delicado e vir com uma borrachinha extra para o caso de perdermos ou para quando ela ficar desgastada.

Bem, são esses os lançamentos da Vult, que estão ganhando meu coração, aliás desde ue comecei a usar os produtos da marca comecei a me apaixonara ao ver que eles não perdem para as marcas mais caras, pelas quais pagamos muitas vezes mais pelo nome do que pela qualidade.

Recomendo que você vá nas lojas experimentar, e olha, acho difícil você não querer levar o seu vult.

😉

Espero que tenham gostado da resenha!

Bjinhos da Mih.

 

 

 

Deixe um comentário

