Sem categoria

Cabelo branco de creme? Veja as causas e soluções

Olá pessoal,

sabe quando você faz uma finalização linda, tá toda e faceira pronta pra arrasar com o cabelão, mas aí seu cabelo seca e surgem uns farelinhos brancos por todo o cabelo, aí você se desespera, já está na rua ou pronta pra sair e não vê jeito de resolver sem ser lavando o cabelo de novo?

Pois é, isso aconteceu comigo algumas vezes, e tenho certeza que aconteceu com a maioria das crespas! Incomodada, fui buscar as causas e as soluções, então se prepare que seus dias de cabelo esbranquiçado acabaram!!!

Assista o vídeo, siga as dicas, e depois vem me contar! Comigo deu super certo! Ahhh, mas se você está lendo agora e já está com seu cabelo branquinho de creme, uma alternativa depois do estrago feito é passar um pouco de óleo nos fios, não resolve completamente, mas ameniza bastante o aspecto.

Espero que esse vídeo te ajude.

Bjinhos da Mih

 

2 thoughts on “Cabelo branco de creme? Veja as causas e soluções”

Deixe um comentário

