cabelo, Sem categoria

Cabelo 4c é mais difícil?

            Olá pessoal!!! Quem me conhece do Instagram sabe que fui passar férias em Lisboa e, estando lá, tive a oportunidade de estar com as meninas do canal We Love Carapinha, a Carla e a Telma. Elas possuem um canal que traz grande representatividade para as negras de Portugal, com muitas dicas para cabelos crespos, sendo conhecidas aqui no Brasil também.

Foi muito bom conhecer as meninas pessoalmente, nos divertimos bastante, e aproveitamos para falar de alguns assuntos importantes para as meninas crespas como nós.

Dessas falas saíram alguns vídeos, e a primeira etapa foi a respeito de alguns mitos do cabelo 4c em torno do tema: “O cabelo 4c é mais difícil?”. Foram 2 vídeos, sendo que você pode assistir a primeira parte no canal We Love Carapinha e a segunda parte no meu Crespissimablog.

E aí será que o cabelo 4c é mais difícil? Mais difícil de cuidar, de fazer penteados, de manter hidratado???!!! Bora para o vídeo??

Sei que não sou a dona da verdade (rsrsrs). Na verdade ninguém é, concorda!? A verdade é relativa e vai mudando de cada lugar e de cada pessoa e costumes. Respeito muito essa diversidade de opiniões, então sei que muitos dos pontos que citei no vídeo pode ser especificamente meu ponto de vista.

Se você concorda ou discorda de alguma coisa que eu tenha posicionado contra ou à favor, por favor deixe seu feedback em qualquer uma das minhas redes sociais, todas são @crespissimablog. Pode me mandar um mensagem no facebook, um direct no instagram, comentar diretamente em um dos vídeos ou simplesmente me marcar no seu comentário aqui mesmo no blog.

Vou amar responder cada uma das duvidas ou sugestão, pois você estará gerando qualidade e contribuindo para todas nós. Então não deixe de participar e registrar seu ponto de vista.

Assista o vídeo e me conta o que achou…espero que gostem.

Beijinhos da Mih.

Deixe um comentário

