box braids, cabelo, Sem categoria, tranças

Colocando tranças Box Braids

Pois é, eu coloquei tranças, pela primeira vez na vida. Não foi por um motivo específico, mas porque aproveitei a oportunidade de poder colocá-las com alguém da minha família em Lisboa.

Não procurei um local especializado nem um tipo de material especial, simplesmente fui em um comércio informal em Lisboa (camelôs) onde vendem muitos cabelos, e escolhi a cor que mais me agradou. Não sei nem dizer ao certo se o material é Jumbo ou Kanekalon porque não dizia nada na embalagem (kkkkk).

No vídeo demostrei todas as principiais etapas para colocar a trança:

  • Preparação;
  • Montagem do cabelo;
  • Separação do Cabelo;
  • Fixação;
  • Trançar;
  • Finalização com água quente;
  • Deixar as pontas finas;

E no final tem um crédito falando de como estou me sentido com esse poder adicional.

Na hora em que coloquei estranhei muito, porque elas são mega pesadas…. Mas esse grande desconforto foi só no primeiro dia….Enfim,  esse vídeo é só para compartilhar com vocês essa, que foi uma nova experiencia pra mim, contei mais no vídeo.

Nos comentários desse vídeo muitas pessoas deixaram suas dúvida. Essas dúvidas estão sendo respondidas por mim e por muitas meninas que já usaram a trança. Se você tiver alguma dúvida também, pode deixar registrado aqui no Blog mesmo ou no vídeo no meu canal do Youtube ou me mande um direct direto no meu instagram. Todas as minhas redes sociais são @crespissimablog.

 

Ah antes de me despedir, já tem um post novo (Prós e Contras das Tranças, Box Braids. Amar ou odiar?) acompanhado de mais um vídeo respondendo todas as perguntas sobre tranças. Dúvidas como:

-Obtive mais curtidas nas fotos? As pessoas se identificam muito!! Então…saiba quanto aumentou minhas curtidas. Corre lá…
-Box Braids estragam o cabelo?
-Qual é o tempo máximo para ficar de tranças?
-Qual fibra e cor utilizei?
-Meu cabelo caiu quando tirei as tranças?
-Box braids fazem o cabelo crescer?
-Faz coceira, dói e cria feridinhas? O que fazer?
-Dá para seguir o cronograma capilar usando tranças?
-As box braids são pesadas?

Assistam e espero que curtam!

Bjinhos da Mih!

2 thoughts on “Colocando tranças Box Braids”

Deixe um comentário

