big chop, cabelo, cosméticos, cronograma capilar, lançamentos, liberados, low poo, marcas, no poo, novidades, petrolatos, pouco shampoo, produtos, resenha, Salon Line, Sem categoria, sulfate free, sulfatos, transição, transição capilar

RESENHA: Maionese Capilar Salon Line #todecacho “Uma nutrição power”

Oii,

Não é novidade que a Salon Line anda fazendo a cabeça das crespas e cacheadas com a linha #todecacho, uma linha que tem crescido a cada dia para satisfazer da melhor forma as mais diversas necessidades dos nossos cabelos além dos nossos gostos pessoais.

A maionese comestível, assim como muitas outras receitas caseiras, fez sucesso durante muito tempo nas cabeleiras das meninas, com diversos benefícios como, nutrição maciez e brilho…Mas nem todo mundo curte ter que fazer misturas, além de ter que colocar produtos de comer nos cabelos (me inclui nessa lista! eu prefiro comer mesmo kkk). Logo, a maionese capilar foi, sem dúvidas, um dos lançamentos mais badalados do ano no mundo de produtos capilares e deixou muita gente ansiosa para usar (me inclui nessa lista também!).

E ela veio com tudo, chegou abalando os corações e os cabelos das crespas e cacheadas.

Composição

É uma maionese, logo possui na formulação um Mix de óleos (abacate e oliva) + proteína do ovo, com o intuito de dar uma super nutrição aos cabelos.

O restante da composição não é aquela que faz brilhar os olhos das crespas e cacheadas, porque possui parafinas, petrolatos e silicones, tudo o que muitas de nós tenta fugir….mas, a boa noticia é que essa questão já foi resolvida!! Eu contei essa “novidade” logo aqui abaixo.

O que promete

Para os cabelos tipo 3ABC e 4ABC, uma “Nutrição Power”, com fácil desembraço, menos ressecamento e mais hidratação.

O que eu achei no cabelo crespo

Falei das formas de aplicação e mostrei o resultado aqui nesse vídeo rapidinho. Vem conferir! (A abertura atípica foi de felicidade por causa da nova aquisição do cana!!!)

Preço

O preço médio é de R$ 19,90.

Novidade

É!!! Para quem segue as técnicas, ou somente para quem procura evitar os proibidos,  a Salon Line fez também a maionese capilar liberada (palmas…), é a maionese capilar light #todecacho,  ou seja, ela é livre dos Sulfatos, Parabenos, Petrolatos, Parafinas e Óleos Minerais.. É pra amar né!

18161552_1gg

Veja que esta máscara também serve para cabelos ondulados..o preço é o mesmo da maionese não liberada.

E aí, já usou uma dessas maioneses? Tem sua preferida? Ou está querendo testar? Me conta aqui nos comentários! Espero que tenhas gostado desse post e que ele possa te ajudar!

Bjinhos da Mih!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s