blog, cabelo, cosméticos, liberados, low poo, marcas, produtos, resenha, Sem categoria, texturização, transição, transição capilar

Produtos indispensáveis para cabelos crespos

Oi minha gente,

Nós que temos cabelos crespos geralmente possuímos um arsenal de produtos em casa, é creme leve é creme grosso, é óleo de coco, de abacate, de oliva, de uva, de tudo junto kkkk, quem é crespa sabe do que estou falando.

Mas em época de pensar mais em sustentabilidade e em época de crise, nem sempre dá para ficar acumulando produtos em casa, e vamos falar a verdade também, é tão mais prático quando sabemos certinho do que precisamos e como usar..

POR ISSO MEU POVO!! E MINHA POVA (como diz um amigo meu!!) eu fiz esse vídeo, onde estou falando os 5 produtinhos indispensáveis para toda a crespa, para manter os cabelos saudáveis e bonitos no dia a dia. Então pega esses 5 minutinhos (opa 7′) e vem comigo assistir esse vídeo (AHHHHH e tem um post bem explicadinho aqui no blog mesmo sobre cada um desses produtos! É só clicar AQUI):

Anotou aí? Como não? Volta ali então, pega caneta e papel ou o celular mesmo… E agora acabou a dúvida, já sabe quais produtos preferir na hora da compra. Espero que sim hein crespíssimas.

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

