estilo, fashion, fashionista, look, look do dia, mihfashiondiary, moda, roupa, Sem categoria, style, Tendência, Trend

Penteados Fáceis + look fashionista | #mihfashiondiary

Oi pipoww,

Sempre gostei de moda e estilo, e agora, finalmente estou conseguindo inserir estes assuntos de uma forma um pouco mais direta no meu Canal do Youtube, aqui no blog e nas minhas demais redes, e isso me deixa muito feliz!

Este é o primeiro tutorial de looks que faço em vídeo, foi feito com muito carinho e deu bastante trabalho viu… E como valeu a pena!!!

Daqui para a frente virão mais e melhores vídeos, criamos a série #mihfashiondiary, onde colocarei as minhas inspirações de moda e estilo para vocês.

Mas chega de papo né… Bora assistir o vídeo, aprender e fazer esses penteados super fáceis…Mas depois volta pra cá que eu vou dar mais detalhes desses looks viu.

LOOK 01

Arquivo 29-11-16 21 26 16.jpeg
Foto autoral @crespissimablog

Este é um look ALL WHITE pois as principais peças são brancas. A sandália caramelo para a minha tonalidade de pele funciona como um nude, o que cai muito bem com esse tipo de look.

O toque fashionista ficou por conta do chapéu preto que complementou todo esse look que foi composto por acessórios bem minimalistas, como as correntinhas, um relógio pequeno com pulseira nude e a clutche preta em couro tramado.

img_3148
Foto autoral @crespissimablog

LOOK 02

Esse é meu look favorito desse post, pois tem peças que eu adoro, como o blazer, a blusa básica e o tênis.

arquivo-29-11-16-21-35-32
Foto autoral @crespissimablog

Todas essas peças são minhas favoritas pela versatilidade que possuem pois com a troca de uma peça, o look pode mudar completamente.

A calça boyfriend é peça certa para quem gosta de modernizar os look, além disso, se usada com uma sandália, fica muito elegante e serve para ocasiões um pouco menos casuais.

img_3195
Foto autoral @crespissimablog

Também escolhi acessórios minimalistas para complementar o look.

LOOK 03

Look ALL BLACK pra encerrar esse post:

crespissimablog
Foto autoral @crespissimablog

A tendência fica por conta da camisa que é oversized (tamanho maior), e da sandália prateada de salto flat que está em alta aí já há algum tempo.

O penteado ajuda a dar um ar mais charmoso ao look.

crespissimablog_loob2d
Foto autoral @crespissimablog

Qual seu preferido?

Bom, eu já disse qual é o meu favorito, agora quero saber de vocês…Me contem aqui nos comentários, além disso, gostaria de saber quais tipos de estilos vocês gostariam de ver por aqui, vai lá me conta, é rapidinho..

Espero que tenham gostado desse post. Nos vemos no próximo!

Bjinhos da Mih.

 

2 thoughts on “Penteados Fáceis + look fashionista | #mihfashiondiary”

Deixe um comentário

