cabelo, cosméticos, cronograma capilar, lançamentos, liberados, marcas, novidades, produtos, resenha, Salon Line, Sem categoria, sulfate free, texturização, transição capilar

RESENHA: Gelatina “Vai ter volume sim!” #todecacho Salon Line

Olá,

eu coloco a minha mão no fogooo (ai que coisa retrô kkk) se tem uma crespa aqui que não testou ou que, no mínimo, não teve curiosidade para testar essa gelatina da Salon Line!! Porque olha, quando lançada ela gerou alvoroço nas crespas e cacheadas, simplesmente poque foi feita para fazer misturinhas com cremes, tudo que a gente sempre fez.

E ela chegou, muita gente usou misturada, sozinha, no cabelo seco, no cabelo molhado, antes ou depois do creme, enfim, as nossas experimentações habituais, eu não fiquei de fora dessa… Mas e aí, sim ou não?

gelatina-gel-mix-salon-line-to-de-cachos-500g-16219

O que ela promete

TEXTO DA SALON LINE: “Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então Vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado!”

O que contém

A fórmula contém aloe vera que ajuda a definir os cachos e colágeno que retém a água e uniformiza as cutículas.

É liberada sim, para que segue as técnicas! É livre de todos os proibidos.

O que eu achei

Bem, é isso que eu mostrei no vídeo, não é minha finalização favorita. Se eu usaria novamente? Não, porque ela não tem efeito sozinha e também porque não sou aquela pessoas que gosta de fazer misturas, além disso, para  usar assim como usei no vídeo, prefiro o óleo mesmo!

Ah! Mas tem a da tampa verde

Sim, foi lançada depois e se chama “Não sai da minha cabeça”, e essa foi feita para usar sozinha ou com finalizadores, e diz dar aquele efeito durinho nos cachos que muitas de nós gostamos. Eu ainda não usei essa gelatina, então não posso falar sobre os seus resultados.

gelatina-salon-line-to-de-cacho-550g-145725

Preço

O preço médio dela está em torno de 15 reais.

É isso pipoww!! E você já testou?

Me conta o que você achou dessa gelatina, se o efeito no seu cabelo foi diferente e se compraria de novo.

Espero você nos comentários!

Bjinhos da Mih!

 

Deixe um comentário

