black power, blog, cabelo, cronograma capilar, Sem categoria, texturização, transição, transição capilar

SUPER VOLUME aos cabelos: aprenda comigo | CRESPOS TIPO 4

HELLOOO,

Se tem uma coisa que eu amooooo é o volume dos meus cabelos, quanto mais volume melhor!! Engraçado é pensar que há algum tempo atrás eu só pensava em reduzir e deixar ele colado no couro cabeludo, mas eu era super feliz e satisfeita com meu cabelo naquela época, assim como eu sou agora, e é isso que importa neh!

Mas enfim, em busca desse volumão e nas experiências diárias de prender os cabelos durante os dias de cronograma acabei encontrando uma forma que, no momento é a que mais funciona comigo na hora de dar um MEGA volume nos cabelos.

Faço muito essa técnica de volumão e o resultado é fantástico como você verá nesse vídeo, porque, é claro, eu não posso fazer algo tão legal e não compartilhar né amôras e amôros.

Espero muito que você goste e que seja muito útil para o seu crespo também, vem comigo:

E aí? Curtiu? Já está prontx para arrasar no seu volumão babadeiro também? me conta a tua experiência nos comentários.

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

