concurso cultural, cosméticos, cronograma capilar, lançamentos, premio, produtos, Sem categoria, sorteio, youtube

Concurso Cultural de aniversário do blog e do canal

Pipowww,

acabamos de completar 10 mil inscritos no canal, e esse número foi escolhido para lançar o concurso cultural de 1 ano de canal que completaremos no dia 29 de Janeiro/2017. Esse concurso irá presentear vocês que me acompanham e participam de tudinho comigo nas redes sociais. Por mais que eu agradeça todo o carinho que vocês me dão, nunca será suficiente então sempre criarei formas de agradecer mais e mais!!!

Mas então Mih o que é esse concurso? Como faço para participar?

Esse concurso não visa ganhar inscritos em nenhuma rede, o que ele visa, como eu disse antes é presentear vocês amad@s que participam ativamente nas minhas redes, mesmo que tenham chegado por aqui ontem mesmo!

Então!!! É muito fácil participar:

TAREFAS (Na verdade é só uma mesmo!!!!)

1. Mandar um depoimento em vídeo de no máximo 1 minuto (importante gravar com celular na horizontal) sobre o quanto o canal é importante para você e o quanto tem contribuído de alguma forma. Pode ser parte de um poema, uma musica, um depoimento criativo o que você quiser…. Quanto mais criativo mais chance de ganhar o primeiro lugar, certo?

Se não quiser mandar depoimento em vídeo pode mandar um áudio também de no máximo 1 minuto.

Se preferir texto, também é bem-vindo.

2. Ser ativo nas minhas redes, com seus comentários, curtidas e mensagens.

3. Estar inscrito no meu canal do Youtube.

ENVIAR O SEU MATERIAL (OU VÍDEO, OU ÁUDIO, OU TEXTO) ATRAVÉS DO EMAIL: CRESPISSIMABLOG@GMAIL.COM

DETALHE SUPIMPA E IMPORTANTE!

Eu prefiro que vocês me enviem vídeos!!! Porque eu (com a ajuda do Mozi!!) escolherei alguns dos vídeos para ficar no vídeo de apresentação do canal em 2017! Já pensou que legal ficar rodando lá no canal durante o ano!

ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR O VÍDEO?

O prazo de envio é até o dia 25 de Dezembro, só porque eu gosto do Natal mesmo! kkkk

OPA! QUAIS SERÃO OS PRÊMIOS?

Serão 3 premiados e os presentes são muito legais, inclusive porque eu inclui algo ainda mais especial em cada um dos kits, dá uma olhada no vídeo e vê se não vale a pena…

QUANDO SABEREI SE FUI ESCOLHID@?

O resultado sai na primeira quinzena do mês de Janeiro, antes de completarmos o 1 ano de blog e canal!

É ISSO MORES, ESPERO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS, QUERO MEU E-MAIL BOMBANDO E VCS NO MEU CANAL EM 2017.

CAPRICHEM E BOA SORTE!!!

BJINHOS da MIH!

7 thoughts on “Concurso Cultural de aniversário do blog e do canal”

  1. Parabéns por atingir sua meta.
    Não participarei porque não sei gravar vídeo, mas de qualquer forma amanhã sairá divulgação no blog.
    Mais e mais sucesso.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy

    Curtir

  2. Eu já sou fã de você e seus videos…. e agora com essa iniciativa desse concurso então….completou a sua simplicidade e generosidade… bjss sucesso no seu trabalho

    Curtir

Deixe um comentário

