black power, blog, cabelo, estilo, fashion, fashionista, look, look do dia, marcas, mihfashiondiary, moda, novidades, roupa, Sem categoria, style, Tendência, Trend

ESTOU NA TV! | Programa Moda & Beleza #mihfashiondiary

Oi maravilhos@s,

hoje só quero dividir com vocês a minha satisfação por ter recebido um convite da Mega TV para participar do programa chamado Moda & Beleza que passa no canal.

E eu escolhi fazer looks com camisa, já que elas vêm como tendência forte (também dentro da tendência oversized) para o verão.

Minha maior satisfação mesmo foi ser convidada para falar desse tema que eu adoro e incentivar mulheres negras a falar sim de qualquer assunto para qualquer pessoa, em qualquer lugar! Parabenizo e agradeço a emissora pelo convite!

Mas vamos lá assistir né!

Espero que gostem e se inspirem!

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

