blog, box braids, braids, cabelo, crochet braids, estilo, fashion, havana twist, look, moda, Sem categoria, style, tranças, twists

PENTEADOS PARA TRANÇAS, TWISTS, CROCHET BRAIDS, BRAIDSTYLES

Oi people,

olha que eu embarquei em mais uma aventura cabelística! Dessa vez eu mesma coloquei os twists, como mostrei nesse post AQUI.

Mas então, estou gostando dessa nova experiência e aproveitando o que o novo visual me proporciona com penteados e estilos.

Hoje trouxe para vocês 4 penteados muito simples de fazer, na verdade eu fiz cada um deles em menos de 1 minuto e o resultado é incrível!! Dá uma olhada nos penteados depois assista ao vídeo para aprender.

1. COQUE LATERAL

Processed with VSCO with a5 preset

2. PRESO PARA O LADO

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog

 

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog

 

 

3. COQUE ALTO

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog
Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog

 

4. LATERAL

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog
Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog

Gostou? Então vem aprender como fazer esses penteados comigo no vídeo:

Espero que tenhas te inspirado com as minhas dicas de hoje!

Bjinhos da Mih!

2 thoughts on “PENTEADOS PARA TRANÇAS, TWISTS, CROCHET BRAIDS, BRAIDSTYLES”

Deixe um comentário

