blog, cosméticos, dica, lançamentos, make, maquiagem, marcas, novidades, produtos, resenha, Sem categoria, Tendência

Um batom nude para chamar de meu! A nova coleção de nudes da quem disse, berenice?

Hey pipow,

não é de hoje que amo os batons líquidos mate da quem disse, berenice?,  pra mim, ele é um dos melhores batons do mercado, incluindo os importados nessa disputa.

Eu já adorava o batom na cor Marronli, que é o meu nude, amo tanto que uso até ter que colocar na água quente para pegar a última gota restante (porque sou dessas sim!).

A marca quem disse, berenice? já é conhecida pela sua proposta de incentivar a quebra de padrões e a liberdade de escolha de cada um (pelo nome já se nota!), e por isso, é esperado que tenha uma gama maior de tons tanto de batons nude, quanto de bases, para incluir o maior número de tons de pele possível. Que insira sim cada vez mais tons e incentive mais marcas a fazer o mesmo! (salve!)

E agora, para a minha alegria (PARA A NOSSA ALEGRIA!) a marca adicionou mais três cores à linha de batons líquidos nudes (palmassss), e o mais legal é que são nudes mesmo, nudes para vários tons de pele (muitas palmas!!!). Além dos líquidos, têm três cores de nudes em bala cremosos e mate cetim! Agora a linha está bem mais completa.

Olha que legal a propaganda da marca:

“Em quem disse, berenice? a gente acredita que nude não é só aquele batom beginho e sim qualquer batom que deixa a boca apagadinha, camuflada com o tom de pele de cada mulher. Essa novidade chega para destacar a beleza natural e dar liberdade para cada uma escolher o seu nude preferido!” (Texto da quem disse, berenice?)

Veja a coleção completa com as três novas cores:

image005
Foto quem disse, berenice?

Da esquerda, as novas cores: carameli, malvali e morenali; os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili. Preço: R$ 35,90, cada

Além das opções do batom líquido mate, a marca ainda conta com os batons nude em bala, cremosos e mate cetim.

image007

da esquerda: batom cremoso nudelina e nudete e batom mate cetim nudetim.

Adorei as novas cores, em especial a carameli e a morenali, mas assim que eu passar por uma loja da marca já vou testar todas as cores e ver quais eu mais quero!

Em relação ao preço, eu realmente não acho caro, a durabilidade desse batom nos lábios é fantástica (falo com propriedade, tenho várias cores kkk), dura o dia todo, ele não craquela nem esfarela, ou seja, uma qualidade que poucos batons líquidos possuem, acredito que estes novos estão com a mesma formula, então.. é sucesso total!! A respeito dos batons em bala, não posso falar porque nunca usei.

Essa cor que estou usando na foto abaixo é o Marronli:

look3a
Foto autoral @crespissimablog

Lindo né!

Para saber mais desses batons e de mais coisas da marca, é só passar nas redes deles:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

E aí? Está animada como eu com essas novas cores? Eu não sou parâmetro porque sou doida por batons, tenho muitos, mas sempre quero mais, nunca estou satisfeita e na verdade tem muitas marcas que eu não tenho mesmo e gostaria muito de testar (a loka dos batons kkk)….mas eu chego lá

Se você é doidinha por batons que nem eu, deve estar lendo este post e já deve estar pensando em qual é a quem disse, berenice? mais próxima né, isso se você já não conheceu os batons. mas é isso mesmo, use a abuse de todas as cores que você quiser porque a gente pode tudo.

Bjinhos da Mih!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s