blog, dica, estilo, fashion, fashionista, jeans, look, look do dia, marcas, mihfashiondiary, moda, Sem categoria, style, Tendência, Trend, unissex

Como usar jeans boyfriend do jeito certo: algumas dicas

Oi people,

não sei sei se você já reparou que vira e mexe a calça boyfriend vira assunto de novo, esse vai e vem é característico do mundo da moda, afinal pouco se inventa, e muito se transforma, se recria, se reinventa.

Isso é ótimo para pessoas que, como eu, começam a curtir as coisas depois que todo mundo já parou de usar (kkkkk, fazer o que né), na verdade eu não tenho problema algum em usar algo que “não está na moda”, porque acredito que moda é você quem faz com as peças que fazem você se sentir bonit@, mas o problema é que quando algo não está em alta você acaba não encontrando nas lojas com facilidade.

A calça boyfriend, traduzindo para o português namorado, é aquela calça jeans bem grandinha no corpo, que parece que você pegou do namorado mesmo, porque é bem larga, e muitas vezes tem o cós baixo.

Eu nunca havia aderido ao uso das calças boyfriend porque sempre fui muito encanada com o fato de ser magra e achava que algumas roupas me deixavam mais magra ainda..(aff não me julguem), felizmente isso acabou e hoje eu não coloco mais esses impedimentos devido ao meu corpo.

Por isso não espere aqui que eu fale quem pode ou não pode vestir tal peça de roupa tá, pra mim isso não existe!

E isso está me ajudando a descobrir uma nova moda que eu nunca tinha experimentado…

 

Arquivo 14-12-16 22 37 17.jpeg
Foto autoral Crespissimablog
arquivo-07-12-16-23-19-29
Foto autoral Crespissimablog

Mas vamos ao que o título promete né..como usar o jeans boyfriend..

Despojada/chic

Esse é o adjetivo que mais identifica a modelagem dessa calça. Simples, descontraída!

Os acessórios te ajudarão a compor o look com essa calça, mas procure não exagerar nos detalhes, pois ela combina com conforto e simplicidade, mas não pense que você não pode ficar super chique com ela, principalmente se usar com salto alto.

Só porque eu amo sapatos amarelos…

comousarboyfriend2
Foto da internet

A maravilhosa Style Pantry que usa e abusa das boyfriends:

comousarboyfriend10
Style Pantry – Foto da internet
comousarboyfriend4
Foto da internet

Versátil

Como estar básica, moderna e elegante ao mesmo tempo? Se joga na boyfriend miga…

comousarboyfriend8
Style Pantry – Foto da internet
comousarboyfriend3
Foto da internet

Porque eu realmente me rendi…

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral Crespissimablog
comousarboyfriend9
Style Pantry – Foto da internet

Casual

Talvez a forma mais usada desse jeans seja com tênis, fica bem jovial e fashionista, você pode combinar com camisetas mais soltinhas, sequinhas com blazer, curtas, ou seja, use e abuse.

comousarboyfriend7
Foto da internet
arquivo-29-11-16-21-35-32
Foto autoral Crespissimablog
comousarboyfriend1
Foto da internet

 

Para não errar

  • Não exagere nos acessórios – A calça boyfriend já é a estrela do look e se for rasgada, você precisa cuidar para não colocar muitos acessórios, pois eles podem desviar a atenção para várias partes do corpo e o look pode ficar pesado.

Veja como a Style Pantry quase não usou a acessórios nesse look e ficou super charmosa:

comousarboyfriend12
Style Pantry – Foto da internet
  • Não dobre demais a barra – um pouco acima dos tornozelos é o ideal para não achatar a silhueta, principalmente se você estiver com salto baixo.
comousarboyfriend11
Style Pantry – Foto da internet
  • Larga na medida certa – a calça é larga, mas a cintura deve ser ajustada para não ficar caindo, primeiro porque andar com calça caindo é super desconfortável e segundo porque assim ela pode achatar mais a silhueta e deformá-la um pouco.

Veja o exemplo, de como usar de forma certa, uma calça mais larguinha:

comousarboyfriend5
Foto da internet

 

  • Não se apegue a rótulos – não importa seu peso, sua altura, seu estilo, você pode sim usar a calça boyfriend, assim como tudo mais que você achar que deve!
plus-size-fashion-blogger-boyfriend-jeans
Foto da internet

SINTA-SE LINDA E ARRASE! ESSE É O JEITO CERTO!!!!!

Bjinhos da Mih!

 

 

Deixe um comentário

