black power, cabelo, cosméticos, cronograma capilar, dica, lançamentos, liberados, low poo, marcas, no poo, pouco shampoo, produtos, resenha, Sem categoria, sem shampoo, sulfate free

Como finalizar o cabelo crespo: Geleia da Nazca

As crespas e cacheadas já tem como costume cuidar dos cabelos em casa e, é claro, com a oferta que tem havido ultimamente, a gente acaba testando muitos produtos em nossos cabelos.

Este ano diversas marcas lançaram produtos com a mesma textura do antigo gel, mas com efeitos diferentes (nada de efeito molhado ou durinho). O nome também mudou um pouco, então tivemos diversos lançamentos das chamadas gelatinas e geléias para cabelos, esses produtos prometeram desde leveza aos cabelos nos days afters como volume brilho, etc..

Hoje vou falar de um dos produtos com essa proposta que mais gostei até agora: a geleia da marca Nazca.

Geléia da Nazca

Ela acabou ficando conhecida assim, mas seu nome é Geléia + volume por favor, vem pronta pra usar, ou seja, não precisa misturar com nada. Além disso, ela possui um ativo exclusivo da Nazca/Origem, chamado Wave Max que ajuda a conferir a definição sem retirar o volume dos fios.

É LIBERADA! Assim como o restante da linha EU ESCOLHO CACHOS, que é uma linha completa que inclui todos os tipos de cabelo (sim, tem para lisos também!). A linha foi reformulada recentemente para poder ser utilizado pelas adeptas das técnicas de pouco shampoo e sem shampoo. No entanto, quando você for comprar leia o rótulo com atenção pois em alguns lugares pode ser que ainda não tenham renovado o estoque!

O preço dessa geleia está em torno de R$ 11,00.

Assista ao vídeo e volte para mais informações:

Em relação a gelatina da Salon Line, acho essa muito, mas muito melhor mesmo! Com ela, não tive problemas com os pozinhos brancos, sem falar que o fato de não ter que misturar com nada é uma mão na roda, outra coisa é que ela pode ser usada de qualquer jeito, com o cabelo úmido, ou seco no day after e não tem ruim, além disso, ela não ressecou meu cabelo, ou seja, ela ganhou vários pontos comigo.

Se você estiver na dúvida sobre qual desses produtos testar, e tiver o mesmo tipo de cabelo que o meu, eu recomendo a geléia da Nazca, porque de acordo com a minha experiência essa cumpre mais o que promete.

É isso gente!

Bjinhos da Mih!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s