base, blog, cosméticos, dica, lançamentos, make, maquiagem, marcas, novidades, produtos, Sem categoria, vult

11 pincéis que todo apaixonado por make deveria ter: A VULT e os modelos para acertar sua make

Olá,

Pois é a Vult Cosmética lançou mais produtos para acabar com nosso coraçãozinho!

E cá estou eu para falar dessas coisas que eu adoro, que são maquiagens, mais especificamente pincéis de maquiagem. Tenho certeza que não sou a única amante de pincéis, porque todo mundo que curte se maquiar sabe a fundamental importância desses mocinhos.

O pior é que nem sempre pude ter a quantidade de pincéis que eu queria, porque, convenhamos, não são baratos, ainda mais para quem não mora em Sampa (que era meu caso a um tempo atrás).

Felizmente, para a nossa alegria, a oferta de pincéis tem aumentado, muitos novos modelos e preços surgiram, para suprir as nossas necessidades e dar os mais diversos acabamentos para as makes.

E a Vult Cosmética, que na minha opinião está arrasando no mercado, está super atenta às demandas e já tratou de ampliar sua coleção de pincéis com 11 novos queridinhos.

Eu recebi essa nova parte da coleção e quase desmaiei de alegria (kkkkkkk verdade!), quero mostrar cada um deles e falar o que eu achei porque eu já estou usando tudo desde o primeiro dia.

11 novos pincéis da Vult pra você amar

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral @crespissimablog

São esses os lindinhos que a Vult lançou, e ainda fizeram um limpador de pincéis para facilitar nossa vida, dá só uma olhada em cada um:

Pincéis de base e contorno

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral @crespissimablog

São eles (de baixo pra cima, esquerda para direita):

Pincel escova Oval #26 

Além de lindo, possui cerdas densas e compactas com toque macio.

Dica de uso: para uniformizar a pele trabalhar em movimento leves e circulares. Para contornos trabalhar em movimento ascendente e esfumar em movimentos circulares para um acabamento mais natural.

Desembolse em torno de R$ 57,00.

Pincel Flat para base #22

O corte reto e achatado é ideal para aplicação de produtos líquidos e cremosos.

Dica de uso: Devido ao seu formato e cerdas firmes é ideal para a criação de camadas com efeito natural.

Desembolse em torno de R$ 31,50.

Pincel Duo Fiber pequeno #17

Possui cerdas macias e densas em duas texturas diferentes (pretas e brancas). As cerdas pretas carregam o produto e as brancas espalham de maneira uniforme sobre a pele.

Este têm sido meu pincel favorito para aplicar a base, é super delicado e dá um acabamento incrível.

Dica de uso: seu formato é ideal para criar efeitos esfumados, contorno ou iluminação.

Desembolse em torno de R$ 39,00.

Pincel flat para contorno #21

Com cerdas firmes, curtinhas e pontas retas, ele ajuda na criação de contornos com produtos líquidos em pó ou em creme.

Dica de uso: retire o excesso de produto das cerdas antes da aplicação e utilize o pincel na vertical.

Desembolse em torno de R$ 43,50.

Pincéis de sombra, pigmento e corretivo

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral @crespissimablog

Pincel gota #19

Com ponta em formato de gota e feito em esponja, eu adorei para aplicação do corretivo, mas também utilizei para passar base em cantinhos difíceis como os dos olhos e contorno do nariz.

Dica de uso: Para correções pontuais em manchinhas após a finalização da make.

Desembolse em torno de R$ 25,50

Pincel Flat Chanfrado #16

Cerdas curtas, macias e compactas, em formato chanfrado, facilita a aplicação precisa do corretivo,mas também gosto para esfumar bem a sombra.

Dica de uso: bom para criar efeitos esfumados, contorno ou iluminação.

Desembolse em torno de R$ 22,00.

Pincel de precisão arredondado #24

Também possui cerdas mistas (pretas e brancas) e formato arredondado o que ajuda muito para aplicação de produtos nos olhos.

Dica de uso: aplicar em leves toques, depositando o produto.

Desembolse em torno de R$ 22,50.

Pincel de Precisão Cônico #23

Pode ser usado para aplicação de produtos cremosos, líquidos ou em pó. eu adoo a pontinha mais fina dele pois dá certinho para aplicar a sombra nos olhos.

Dica de uso: justamente a pontinha dele permite fazer iluminação no cantinho dos olhos.

Desembolse em torno de R$ 21,00.

Pincel de silicone para olhos #25

A ponta é de silicone, o que o torna mais aderente para aplicação daqueles produtos em pó soltinhos, como os pigmentos.

Dica de uso: encoste a ponta do pincel no produto e aplique em pequenos toques nas pálpebras.

Desembolse em torno de R$ 15,00.

Limpador de pinceis, pincel leque e kabuki

Processed with VSCO with a5 preset
Foto autoral @crespissimablog

Pincel Kabuki #20

Gente como eu amei esse grande pequenino, ele é super denso e compacto, melhorou muito a plicação do meu blush.

Dica de uso: é aquele ideal para levar na necessaire.

Desembolse em torno de R$ 60,50 (tá, eu sei que essa doeu!)

Pincel Leque #18

Chega de gambiarra Brasil, agora tenho meu pincel leque, ele é perfeito para a plicação do iluminador.

Dica de uso: também pode ser usado para retirar aquele excesso de sombra que cai no rosto quando aplicamos sombra.

Desembolse em torno de R$ 20,50.

Limpador de pincéis em aerosol

Nunca tinha usado esse ipo de produto, mas ele é uma mão na roda, basta borrifar no pincel e esfregá-lo suavemente sobre um lenço. Remove aquele acúmulo de maquiagem.

A minha dica é usar quando você só tem um pincel que precisa usar para tons diferentes  de produto.

Desembolse em torno de R$ 29,50.

Onde comprar?

Perfumarias, lojas de cosméticos, como a Sumirê (clique aqui) por exemplo, que você encontra tanto a unidade física como online.

E para conhecer mais todos os produtos e muitos outros é só entrar no site da Vult Cosmética (clique aqui), lá tem tudo explicadinho.

Vale a pena?

Foram os melhores pincéis que já usei, inclusive um deles, o Duo Fiber, me lembrou o da Mac pela maciez e acabamento que dá na base. Resta agora, ver ao longo do tempo como será sua durabilidade e qualidade, por enquanto não soltou uma cerda sequer, mas ainda são muito novos.

Isto era o que eu tinha para contar, agora cabe a você ir nas lojas, testar, comparar os preços e ver quais deles se encaixam melhor nas suas necessidades e condições.

Da minha parte, acredito que a Vult está evoluindo muito e já ultrapassa muitas marcas, nacionais e até importadas.

É ISSO PIPOWW! Hoje o post foi grandinho mas a gente também gosta assim…

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

