cabelo, concurso cultural, premio, Sem categoria, sorteio

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL (+SURPRESA) 1 ANO DAS REDES

OI PIPOWWWW!!!!

Finalmente temos o resultado!

Quero dizer que foi muito difícil chegarmos ao resultado, recebemos muitos materiais FANTÁSTICOS de vocês e ficamos realmente emocionados ao ver cada um, mas tivemos que escolher da melhor forma possível, lembrando que foram vários os fatores que levamos em consideração para fazer essa seleção conforme falei no vídeo do concurso.

Escolhemos também os vídeos que farão parte do vídeo de apresentação do canal durante 2017… Então, se você me enviou um vídeo, fique ligad@ que poderá aparecer por lá. Logo publicaremos.

TEM UMA SURPRESA!

Esse concurso foi para presentear vocês que se engajam comigo nas redes, por isso, decidimos que além das 3 vencedoras, teremos mais 4 que receberão um presente, não será um kit como os outros, mas produtos que separei especialmente pra vcs!

Eu sinto muito pelos que não foram selecionad@s dessa vez, EU GOSTARIA DE PRESENTEAR TOD@S QUE PARTICIPARAM, mas infelizmente, não tenho condições de enviar presentes à tod@s e para vários lugares do país. Já farei um esforço imenso para enviar para todos os selecionados dessa vez.

Mas agradeço muito pelos materiais INCRÍVEIS de cada um de vocês. MUITO MUITO MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO! VCS NEM IMAGINAM O QUANTO ME SENTI FELIZ COM TODAS AS PRODUÇÕES DE VCS! Os presentes não representam nem 1% do que ter vocês aqui realmente representa. Mas vamos aos escolhidos…

As outras 4 selecionadas são:

Marcela Rodrigues

Fefa Lima

Olivia Matos

Dinha Santos

(IMPORTANTE: As acima listadas precisam enviar um E-MAIL para crespissimablog@gmail.com, com seus dados de nome e endereço completo, para que eu possa enviar o presente.)

AS 3 VENCEDORAS DOS KITS (kits anunciados no vídeo):

1ª COLOCADA: Wanuhsa_chrioula

2ª COLOCADA: Janete Alexandre

3ª COLOCADA: Cassiane Cardoso

(IMPORTANTE: As acima listadas precisam enviar um E-MAIL para crespissimablog@gmail.com, com seus dados de nome e endereço completo para que eu possa enviar o kit.)

Então, ao todo, tivemos 7 VENCEDORAS! GRATIDÃO À TOD@S QUE ENVIARAM POEMAS, TEXTOS, DEPOIMENTOS, MÚSICAS, VÍDEOS, vocês são realmente incríveis e não tenho como agradecer tanto carinho, a não ser seguir fazendo um trabalho legal e de qualidade! Espero que a nossa parceria continue durante mais esse ano e nos próximos! AMO VOCÊS!!

Conto com a contribuição de vcs para sugerir o que gostariam de ver pelas redes nesse 2017!

Bjinhos da Mih!!!!!

3 thoughts on “RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL (+SURPRESA) 1 ANO DAS REDES”

  1. Rsrsrrssr…. Nossa estou muito felizzzz por também ser presenteada por esse concurso.
    Estava muito ansiosa , mais eu tinha certeza no fundo do meu coração que esse concurso seria de muita importância para mim…
    Agradeço o carinho da Michele e sua preocupação em presentear a nós . Obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

