beauty fair, blog, cosméticos, dica, lançamentos, make, maquiagem, produtos, resenha, Sem categoria

Pó facial em spray!! FINALIZADOR PARA MAQUIAGEM: Velvet efeito matte da ASPA

Oi pipowww!!

As férias acabaram e é hora de ir voltando à programação normal do blog que eu amo tanto. E hoje quero falar para vocês de um produto que recebi e que conheci na Beauty Fair 2016 e que não poderia ter mais a ver comigo: o make-up finish da ASPA COSMÉTICOS.

Processed with VSCO with a5 preset

Ele é um finalizador (conforme descrito na embalagem) para deixar a maquiagem mais natural, com menos brilho e com uma cor saudável. Ajuda a completar os espaços entre as rugas mais finas, disfarçando imperfeições de forma leve e delicada.

Tem para o meu tom de pele?

São dois tons: o para peles claras nas versões de 250ml e 55ml e o bronze nas versões  de 250ml e 55ml. Como você pode notar na foto, o meu é o bronze, quando recebi imaginei que não daria certo para o meu tom de pele, pensei que fosse muito claro. Veja a cor dele em uma folha:

arquivo-20-01-17-12-27-46

Mas, para minha surpresa, deu muito certo, talvez ele oxide e se adeque ao tom de pele próxima, assim como as bases. Ms se sua pele for mais escura, é bom dar uma testada.

Eu usei, o que achei?

Porque eu disse que ele tem tudo a ver comigo? Porque é muito prático minha gente!!! Há muito tempo desacostumei a usar pó compacto, por não achar uma cor e uma finalização que me agradasse, já deveria ter procurado e feito testes, mas nunca lembro, então achei nesse finalizador uma bela saída.

Processed with VSCO with a5 preset

Nessa foto usei uma das bases que tenho que mais transferem, a base da Ruby Rose, amo a base por causa da sua cobertura, mas a que eu tenho brilha e transfere bastante, então comecei a aplicar o Velvet por cima, antes de fazer o restante da make, e gostei do resultado.

Não achei que ele tem um acabamento tão intenso como um pó compacto, nem sela tanto quanto um (pelo menos para forma como eu aplico, procuro usar em pouca quantidade), mas a vantagem é que não deixa a cara chapada de quem está com pó.

O cheiro é bem suave e some logo após a aplicação.

Processed with VSCO with a5 preset

Preço

Para comprar a embalagem de 250ml você precisa desembolsar em torno de R$ 30,90, próximo ao preço de um pó compacto comum, não sei dizer ainda se ele dura tanto quanto um pó compacto mas imagino que não por ele ser em spray.

Processed with VSCO with a5 preset

É isso pipoww!! Se você quiser adquirir esse produto, ele já está disponível em várias lojas físicas e online, não se esqueça sempre de testar na pele e pesquisar certinho de acordo com as suas preferências!

Bjinhos da Mih!

 

Deixe um comentário

