big chop, black power, blog, box braids, braids, cabelo, crochet braids, dica, estilo, fashion, Sem categoria

CORTES, PENTEADOS E TRANÇAS | TENDÊNCIAS E INSPIRAÇÕES 

Oi pipow,

Mudar o visual é muito bom neh?

Conheço, e tenho certeza que você também, pessoas que não curtem mudanças de visual e que passam uma vida inteirinha com o mesmo estilo, sem mudar nadinha! Talvez isso seja bacana, essas pessoas deixam sua marca e são lembradas, mas pra minha vida não dá certo.  Adoro mudanças de lugar, de cor,  de cheiro, de tudo, acho que as mudanças renovam nossas energias.

O que falar então das mudanças de visual, mudar o estilo é muito bom, e uma das melhores formas de fazer isso é através dos cabelos!

Cortar, pintar, fazer texturas diferentes, colocar tranças e apliques, as opções são infinitas por isso deixe fluir e se jogue sem medo, afinal nada é pra sempre e quando você não curtir mais, é só voltar ao visual anterior. Pra te ajudar eu trouxe algumas inspirações para quem tem cabelos crespos e cacheados, dá só uma olhada:

Muito bacana quando pensamos na versatilidade dos nossos cabelos, e o quanto podemos mudar completamente com uma pequena mudança você não acha?

espero que tenham gostado do que trouxe pra vocês hoje e possam explorar muitas possibilidades.

Bjinhos da Mih!

2 thoughts on “CORTES, PENTEADOS E TRANÇAS | TENDÊNCIAS E INSPIRAÇÕES ”

  1. Eu amo fazer mudanças!!! O meu cabelo é 4c, fiz um Bigashop, e desde o meu bigshop memso antes sempre fui um “camaleão” faço de tudo… agora sendo natural nada mudou! Tenho reparado que saímos da ditadura dos lisos para a ditadura dos cacheados ou crespos “intactos”… 😪 Acho que muita gente ainda não entendeu a essência de ser natural, e não cacheada com muitas dizer… eu no meu caso nem tenho como ser cacheado, por mais que queira(só mesmo se mete uma Wig ou lance).. Em resumo… o nosso cabelo é para ser corrido ao maximo, podemos fazer o que quiser com ele, desde que esteja sempre bem tratado e respeitado! Amo mudar de visual, do liso ao Crespo, das tranças aos cachos! 😊😘

    Curtir

Deixe um comentário

