black power, blog, cabelo crespo, dica, estilo, fashion, penteado, Sem categoria, Tendência, tranças

Penteado simples e fácil para quem não sabe trançar: aprenda

Oi pipowww!!

Pois é, eu ainda (AINDA) não sei fazer tranças nago, mas eu sei que elas são maravilhosas e nis ajudam a fazer penteados maravilhosos, além é claro de serem a base para a colocação de boxbraids, que a gente ama!

Mas sempre tem uma saída né minha gente, e, para o caso dos penteados com trancinhas, dá para improvisar e ficar com um visual bem parecido ao que as trancas proporcionam, de uma forma bem fácil rápida e que podemos fazer sozinh@s.

Quando a Mega TV me chamou para dar uma dica de penteado logo pensei nessa, pois sei que é super bacana e pode facilitar nossa vida naquele dia que queremos dar uma mudada. De quebra ainda dei uma dica de finalização, confere só:

Gostaram? Vão adotar? Espero que sim, eu já sou super adepta. Adoro penteados e pra mim eles são sempre bem vindos.

Me contem quais penteados vocês curtem e quais gostariam que eu reproduzisse, eu vou amar fazê-los.

E não esqueçam de me seguir no Instagram, sempre mostro alguns deles por lá.

Bjinhos da Mih.

2 thoughts on “Penteado simples e fácil para quem não sabe trançar: aprenda”

Deixe um comentário

