batom, batom matte, blog, cosméticos, dica, luzzy, make, maquiagem, produtos, ricosti, Sem categoria

Lançamento: Luzzy Cosméticos, mais uma marca BBB de cosméticos no mercado

Oi pipowwww!!! Tudo bem?

Hoje vou apresentar uma marca que foi lançada há pouco tempo mas que já veio bem completa: a marca Luzzy cosméticos.

Você viu que eu coloquei no título que é uma marca BBB? Pois é, nem eu acreditei quando testei a qualidade e vi o preço, mas calma, vamos falar dos produtos antes.

Luzzy Cosméticos

A Luzzy é  de uma outra marca já bem conhecida e amada da gente: a Ricosti, pois é, mais uma linha dessa marca que quem conhece adora. Eu posso dizer que a qualidade dos batons é a mesma ou até melhor, pois da Ricosti, usei e uso muitos batons.

A linha já tem base líquida, pó compacto, batom líquido matte, batom líquido matte metalizado, batom em bala matte e já tem previsão de lançamento de uma máscara de cílios.

batom
Foto de propriedade da marca Luzzy, retirada do Facebook da marca.
pó
Foto de propriedade da marca Luzzy, retirada do Facebook da marca.

 

Batom líquido matte

batomliquidomatte
Foto de propriedade da marca Luzzy, retirada do Facebook da marca.

Dos produtos que falei, eu recebi batons líquido e em bala e um pó compacto que foi perfeito para o meu tom de pele. Mas hoje vou falar do batom líquido matte, dá só uma olhada na cor 01:

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Também fiz um ombré da cor 01 com a cor 16:

Processed with VSCO with a5 preset

Eu só posso agradecer a Ricosti, por me apresentar e presentear com essa linha que eu já amei!

Qualidade

Gente, já usei tanto esses batons, principalmente a cor 16 porque faço muito ombré com ela que fica bem nude…E o que posso falar é que gostei muito mesmo. Ele seca super rápido, é fácil de passar, dura bastante e o principal, não craquela, já usei muita marca importada que esfarela toda nos lábios e esse aqui é perfeito mesmo.

Além de não craquelar ele não sai…eu simplesmente amei, tanto que resolvi falar pra vocês aqui, para não perderem essa delícia!

TEM UM VÍDEO NO MEU INSTA ONDE ESTOU PASSANDO ELE, NÃO CONSEGUI POSTAR AQUI!

Preço do batom líquido

Os batons líquidos estão em torno de R$ 12,00 reais, mas já vi por 8,50 em algumas lojas em promoção na internet, por isso fique ligada antes de comprar para quem sabe, economizar ainda mais. Produto BBB como eu disse!

Bom demais neh?!

Essa era a minha dica de hoje, porque já já essa marca será mais vista nas lojas, aí você já vai conhecer e não vai nem precisar ficar na dúvida! Não é publicidade não, é dica de amiga mesmo..

E você já conheceu essa linha? Me conta tudinho aqui…

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

