black power, blog, cabelo, cabelo crespo, fitagem, Sem categoria, texturização, transição, transição capilar, truques, twists

Fitagem no cabelo crespo: definição com volume

Oi gente, tudo bem?

Que tem cabelo crespo sabe que tem um cabelo super versátil, é só saber lidar com o fator encolhimento e apender a quantidade certa de creme que o cabelo precisa, além, é claro, de manter ele hidratado. Mas dá para usá-lo com mais volume, com menos ou mais definição, além dos penteados e mil  outras coisas….a gente sabe né que pode sempre aprender a fazer um pouco mais.

Hoje vamos falar de fitagem, uma técnica que consiste em estimular o cabelo com algum produto, fazendo fitas que irão resultar em cabelos com cachinhos maiores e mais definidos.

Quem tem cabelos cabelos cacheados e crespos sabe também que quanto mais definição, menos volume o cabelo terá, pois é, é um dos motivos de eu não curtir muito a fitagem…por isso eu testei algumas coisas para deixar o cabelo com volume e definição, algo que todo mundo curte, definição e volume, aí sim.

Resolvi mostrar para vocês em vídeo no cabelo  da minha irmã, que é uma crespa 4b. Utilizamos somente 1 produto, uma das famosas gelatinas (nesse caso, geléia!), que, das que testei pegamos a minha favorita, confere só:

Adoramos fazer esse vídeo, foi muito divertido, e deu pra ver que a Marina também não é uma super fã da fitagem kkkkkkk, mas a experiência valeu muito a pena para explorar mais uma das possibilidades dos nossos cabelos.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários..

Bjinhos da Mih!!

Anúncios

2 thoughts on “Fitagem no cabelo crespo: definição com volume”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s