cabelo, cabelo crespo, cronograma capilar, dica, pouco shampoo, produtos, Sem categoria, texturização, transição, transição capilar

CABELO EMBARAÇADO? Rotina Capilar, como desembaraçar e hidratar o cabelo crespo!

Oi pipow!!

Hoje estou aqui para dar uma dica muito útil, uma dica de como eu desembaraço e hidrato meus cabelos crespos naqueles dias em que ele está realmente bem, mas bem enredado!

Quem tem cabelo crespo tipo 4 sabe do que eu estou falando, não é fácil lidar com o fator encolhimento e com o embaraço! Mas calma, não precisamos entrar em pânico, sempre tem uma solução, principalmente quando a gente ama nosso cabelinho e quer manter ele sempre bem bonito e saudável.

No vídeo abaixo, eu trouxe uma das minhas rotinas capilares mais eficazes, ela evita que o cabelo se quebre na hora de desembaraçar e ainda por cima dá uma super hidratada!

Vem comigo! Espero que você goste!

E aí? Curtiu? Se você tem uma amig@ que vive reclamando do embaraço dá uma forcinha pra el@ e compartilha esse vídeo, dá muito certo!

Bjinhos da Mih!

Deixe um comentário

