#DEINOTAPIPOW

Oi pipow, tudo bem?

Sempre tive vontade de agregar mais utilidade a todas dicas que venho dando a vocês. Daí surgiu a ideia de poder unir num só lugar a maior parte das informações que faço por aí sobre os produtos para cabelo. Já pensou poder avaliar todos os produtos, cremes, shampoos, condicionadores, óleos, etc., num só lugar? É UMA MÃO NA RODA NÉ PIPOW.

Essa tabela que vou apresentar hoje, faz parte de uma nova SÉRIE DO CANAL que decidi chamar #DEINOTAPIPOW , na qual colocarei notas para os produtos que eu testai, assim te deixarei a minha percepção a respeito de vários aspectos sobre cada um.

LINK DA TABELA: TABELA #DEINOTAPIPOW

A tabela começa com 5 cremes de pentear baratos, que têm sido meus favoritos do momento e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Para assistir o primeiro vídeo no qual eu falo desses produtos, clique aqui. Quero deixar claro que as notas atribuídas foram simplesmente baseadas na minha humilde opinião, e sei que não sou a dona da verdade, e fora isso também sei que muitas das coisas não se avalia pelas notas, mas sim pela afinidade mesmo, que é um fator que não podemos medir.

Para acompanhar a série é só entrar no meu canal, acessar a playlist #DEINOTAPIPOW e assistir todos os episódios quantas vezes e quando quiser. E, para acompanhar de pertinho toda vez que publico um vídeo novo da série tens que ativar as notificações da playlist no youtube. Fica a dica!

SEGUE ABAIXO A TABELA DE NOTAS DOS PRIMEIROS PRODUTOS! ELA SERÁ SEMPRE ATUALIZADA A CADA VÍDEO NOVO QUE SAIR.

LINK DA TABELA: TABELA #DEINOTAPIPOW

A ideia é poder passar para vocês uma guia de referência (mesmo que simples) que facilita na hora de comprar os produtos. Vocês poderão usar a tabela quando quiserem, filtrar produtos mais votados nela e  dar sugestões. A tabela será muito simples de usar e quero que com o tempo possamos melhorá-la, acrescentar nela mais categorias de avaliação e deixá-la da forma que atenda melhor a todos nós.

Assista o vídeo, acesse a tabela, veja as notas atribuídas e não esqueça de deixar seus comentários e mais sugestões de categorias para serem avaliadas e inseridas. Vamos colaborar né PIPOW, rsrsrs.

O que achou dessa ideia? Quero muito poder continuar a série, mas para isso acontecer vou precisar de todo o apoio de vocês, ou seja, deixa seu feedback, curta o post, compartilha nas redes, marque suas amigas, tanto aqui assim como lá no meu canal do youtube. COMBINADO?

LINK DA TABELA:TABELA #DEINOTAPIPOW

Bjinhos da Mih!

5 comentários em “#DEINOTAPIPOW”

  1. Oe tenho cabelo 4b e 4c e usei umas vez só o “Manteiga Capilar Óleo De Coco da Vita Seiva” 450g.
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, meu cabelo amou nem precisei usar mt, e suuuuuuuuuuuper hidratou. Sugestão ae pra ti (obs: n sei se vc já usou,mas…ne essas dicas devem ser divulgadas)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário